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Plano estratégico
no inbound marketing
Acreditamos que é preciso ter uma estratégia qualificada e um processo consistente para atrair leads, encantá-los e convertê-los em clientes da sua empresa. É isso que um bom trabalho de Inbound Marketing faz, e é o que faremos por você, através dos nossos projetos que consistem neste modelo:
Consciência ou Topo de Funil: trabalhamos a confiança da sua marca, apresentando-a para potenciais clientes, por meio de materiais que os ajudem a identificar seus problemas.
Consideração ou Meio de Funil: ajudamos os leads a observarem possíveis soluções para os seus problemas. Além disso, é nessa etapa que matamos possíveis objeções referente à compra.
Decisão Fundo de Funil: levamos os leads já qualificados até a oferta do produto ou serviço, mostrando todos os benefícios de comprar ou fazer negócio com a sua empresa.
Além da captação de leads e geração de conteúdo, o Inbound Mestre é:
relacionamento;
customização;
integração (com SEO e mídia);
nutrição;
automação;
foco no resultado;
leads qualificados.
